sexta-feira, 6 de março de 2009

Reconstruindo os tijolinhos.


Eu sempre me achei boba por ser tão sentimental. As palavras agressivas, as recusas, as tentativas frustradas, o ciúme sempre criavam, e com certo efeito, ainda criam um sofrimento sem tamanho em mim. Nunca fui daquelas de chegar e desabafar, porque acreditava que não existia ninguém que fosse tão sensível a ponto de entender meu desabamento por causa de coisas tão pequenas, mas que pra mim tomavam uma proporção devastadora. Mas aí, fui conhecendo novas pessoas, vivendo novas experiências, e me deparei com pessoas que pela primeira vez puderam me entender. Quanto alívio! Eu sei que as dores, as feridas realmente intensas demoram para serem curadas e sempre deixam cicatrizes, cicatrizes essas que a qualquer momento podem reabrir. Tudo o que passei e em especial os últimos acontecimentos, ainda me tiram muitas noites de sono, mas a vida tá me ajudando a recomeçar, a renascer. Sei que não vai ser fácil, mas aos poucos me fortaleço. E esse primeiro post dedico a você, Juliana, porque achei que tava faltando um empurrãozinho pra que tivesse coragem de botar, o que passo e sinto, pra fora, e através desse blog sei que de alguma forma alguém estará me escutando. E esse foi um passo muito importante, por que antes as fofocas me incomodavam de alguma maneira, mas a criação desse blog é a prova de que as fofocas não me abalam, mas as opiniões que me ajudem a crescer emocional e pessoalmente serão muito bem-vindas. E mais uma vez, obrigada, Jú.

By Jéssica Souza

Um comentário:

  1. own que linda! :)
    adorei de verdade.
    Espero que a experiência que eu também venho tirado com os acontecimentos da minha vida. também te ajudem. Se depender de mim, você vai amadurecer também. Blog é ótimo.
    é ótimo a gente escrever, tira o peso da dor.
    O meu blog eu coloco para todo mundo ver, mesmo sabendo que a pessoa que mais me interessaria ler. não vê nada meu. (ou pelo menos é o que parece.) Mas o meu blog se mantém, sempre que eu tenho algo para falar ou quando a inspiração aparece.ele tá lá atualizado. auhahuauhahu :)
    espero que você atualize esse aqui variadas vezes, sejam coisas boas ou ruins. escreva. Depois de um tempo a gente vai ler certos textos e vamos é rir do que nós passamos.
    enormes beijos.
    :)

    ResponderExcluir