domingo, 22 de março de 2009

Com a sua chegada na minha vida eu tive que mudar muita coisa, agora estou prestes à novas mudanças, porque a sua permanência corre o risco de virar ausência. Sobrevivemos a tantas brigas sérias, superamos tantas diferenças, e agora, vamos colocar o eterno, que prometemos, em risco, por causa de uma mal entendido, um interpretação precipitada. Imagina quantas pessoas festejarão nossa separação? Ficarão felizes por saber que nosso amor fracassou, que não conseguimos levar nosso respeito, confiança, sinceridade, lealdade em frente. Muita gente estará feliz, menos a gente, veja que contradição! E é nesses momentos que eu paro e penso: "E o eterno, onde ficou?" A imagem que passa é que todos aqueles sorrisos, aqueles "eu te amo", os abraços apertados, as conversas, os desabafos, tudo não passou de cenas forjadas. É o que parece, mas não o que meu coração sente. Mas não, é demais pra mim, meu coração sabe que tudo que vivemos (e no que depender de mim ainda viveremos) tinha autenticidade. Eu sei que cada momento teve um pedacinho dos nossos sentimentos, e é pela veracidade desses sentimentos que eu espero que nós dois encontremos forças pra firmar nossos laços a cada dia, a cada ameaça, a cada momento em que eles balançarem. Se não valesse a pena, eu não perderia meu tempo, nem deixaria meu coração sofrer em vão. Eu te amo (lll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário