quarta-feira, 29 de junho de 2011

A espécie masculina

Sabe o que as mulheres precisam entender? Que homem não se define só pelo sexo, pelo que "se carrega no meio das pernas". Na espécie masculina há meninos, moleques e homens. Difícil diferenciar? Não, não mesmo! Nós, mulheres, até sabemos a diferença, mas fingimos que não enxergamos.
Meninos, como dá pra ver, não cresceram ainda, não são homens de fato. Falta maturidade em tudo: pra assumir suas responsabilidades, pra encarar um compromisso. Esses, nós deixamos pras 'menininhas'. Mulher é muita areia pro caminhãozinho de um menino.
Homem,aaaah...esse tá em falta no mercado. E como tá. E não tem nada haver com o crescimento da população gay não, aliás, tem muito homossexual que é mais homem que muito homem por aí. Homem, homem de verdade, é aquele que entende o que é respeito, confiança, amor. Que não só entende, mas que age de acordo com isso. Que mostra, muito mais do que fala. Homem é aquele que te assume; que te apoia; que discorda quando você está errada, mas não por pirraça, por imaturidade, mas sim, porque tem argumentos de homem para isso. Homem que é homem vai saber te conquistar no início da relação, vai ser homem o suficiente pra viver essa relação e até pra terminar vai ser homem, não vai mandar recadinhos, nem dar desculpas esfarrapadas, vai simplesmente olhar nos seus olhos e dizer que não é mais homem pra você.
E os moleques? Ah!Esses sabemos definir muito bem. Não nos dar valor, brinca com nossos sentimentos, não quer nada sério, só fazem as mulheres sofrerem, enfim, não têm a inocência e a ingenuidade dos 'meninos', mas também lhes falta a maturidade do HOMEM.
A verdade é que desprezamos os meninos, desejamos um HOMEM, mas gostamos, nos apaixonamos e enlouquecemos mesmo é pelos moleques! FATO! 

By Jéssica Souza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário