quarta-feira, 11 de março de 2009

Pra sempre MEU MELHOR

Uns 5 meses ou "pra sempre"?
Quanto tempo é suficiente pra que você sinta minha falta?
Talvez eu se eu não der importância aos seus torpedos e às ligações, 1 dia seja suficiente pra você perceber que não tem ninguém nesse mundo que te ame e queira o teu bem mais do que eu.
Mas é melhor se acostumar com minha ausência, só que agora em todos sentidos, porque pelo menos os próximos 5 meses serão só meus. Tempo pra mim, dá licença que eu vou viver, e dessa parte da minha história, você está sendo cortado. Mania que as pessoas têm de dizer que "o tempo cura tudo", e eu talvez esteja começando a acreditar. Eu quero pessoas que me façam feliz, me façam sorrir, me façam bem, me façam esquecer dos problemas que estou passando, mas que tenham sempre uma palavra de conforto quando esses problemas vierem à mente. Eu quero alguém em quem confiar, quero estabilidade, porque já não sou uma adolescente que chora pelos cantos por amizades mal definidas, imaturas demais. Não, eu não duvido do teu amor, foi você quem me fez e mais me faz feliz, todas essas qualidades aí foi na tua amizade que encontrei. Mas tem alguma coisinha, um detalhe mínimo que está precisando de ajuste, não sei o que é, mas esses 5 meses vai nos mostrar, e aí juntos, poderemos continuar "atuando" um na história do outro. Eu te amo, isso é fato, não há como negar!



By Jéssica Souza

Um comentário:

  1. Mas a única explicação para tudo é que o tempo é que cura da forma mais sadia mesmo.
    Eu poderia dizer para tu embarcar em uma nova relação, pessoa nova, ficante fixo e tudo mais.
    Mas eu ainda não consigo me fixar á alguém.
    talvez você consiga, nos meus relacionamentos anteriores eu conseguia e de fato era bom.
    Tenta ver se consegue, ás vezes faz bem!
    Quando me falaram, não corre atrás, deixa ele ver a mulher maravilhosa que é você, eu não ouvi.
    e acabei me lascando, já se passaram 8 meses, amadureci MUITO, errei MUITO, mas ainda gosto dele.
    Enfim, mas as coisas passam ou pelo menos você aprende a conviver com isso. Pode ser superação mas esquecer de fato, quem já foi importante para nós é uma tarefa quase impossível.


    beijos linda!

    ResponderExcluir