quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu juro que tô tentando conviver com tua ausência, tentando não ter minhas crises de ciúme, mas tá tão difícil. Do que adianta disfarçar, colocar um sorriso no rosto, se no coração há angústia, se o coração tá sofrendo com essa mania que você tem de sumir por uns dias e sempre voltar pedindo desculpa? Quem ama não faz o outro sofrer, lembra?
Talvez mudar todo esse meu comportamento e meus sentimentos inconscientes seja uma tarefa difícil, mas quem disse que conseguir alguma coisa nessa vida é fácil?
Paciência, vontade de realmente mudar e fé em Deus é tudo que eu posso ter.
E o que me curou por hoje, pelo menos por uns instantes, foi aquele banho demorado, banho de cabeça pra ver se lava a mente e a alma. É uma sensação de se livrar de todas os sentimentos impuros que me fazem mal. Mas e amanhã, o que irá me curar?



By Jéssica Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário