sábado, 7 de março de 2009

Preciso dizer,você faz muita falta.Não há como explicar...

Difícil definir o que chamamos de verdadeiro amigo, quando na verdade nunca tivemos um. A toda hora juramos amizade eterna, mesmo sabendo que o pra sempre não existe, mesmo sabendo que o outro pode não estar querendo essa sua jura de laços eternos.
É fácil falar eu te amo , mas nem sempre o coração sente o que dizemos. Quem dera fosse assim...
Tenho até medo de fazer novas amizades porque sei o quanto já sofri com as antigas.
Dei toda dedicação, carinho, compreensão, estava sempre disposta a estender a mão sempre que precisavam, mas nunca deu certo, sempre fui deixada em segundos planos, usada como plano de emergência quando algo dava errado ou quando algo faltava e eu, na minha mais plena amizade, estava lá, fingindo ser parte de uma família só pra agradar aqueles que não estavam bem, mas que precisavam ficar.
E a minha identidade, minha dignidade?
Foram ocultadas porque amei demais, porque fiquei cega mesmo tudo estando bem nítido a minha frente, porque não tive voz para dizer basta , porque simplesmente tive medo de magoar aqueles que se diziam amigos.
Mas por mais difícil que seja uma situação, ela sempre chega ao fim.
E é claro que um dia dei meu grito de liberdade e determinei que ou me aceitassem do jeito que eu sou ou sinto muito, mas minha amizade não teriam, pois eu não aceitaria ser submetida ao que não sou.
Foi difícil dizer não, mas foi necessário. E hoje eu percebo quanta diferença fez, hoje sou autora da minha própria vida sem esquecer que escrever a própria estória não é mandar no coração. Afinal, quem conseguiria?
Sei que hoje eu sou mais cautelosa quanto às minhas amizades, pois sei o quanto sofri entrando de cabeça nas amizades, confiando demais em quem não devia, mas a vida é assim, errei muito para que não possa cometer injustiças com quem realmente merece a minha amizade.
E neste momento, agradeço a Deus por ter – nesses últimos dias – me presenteado com algo que jamais esquecerei e pelo qual serei grata o resto da minha vida.
Sei que não foi por acaso que Deus pôs você na minha vida, amigo sincero, anjo que me guia, irmão que sempre oferece proteção mesmo estando longe, vida que pulsa dentro do meu coração...
Sim, minha vida ganhou um novo sentido, eu quero viver, eu quero aproveitar o que a vida tem a me oferecer, eu quero pra sempre ter você como amigo, o único que me fez feliz em poucos dias, o único que me ensinou tanta coisa, o único que pode até pedir pra esquecê-lo, mas que só o farei quando der o último suspiro!
Amizade como essa sei que jamais encontrarei, Deus pôs um tesouro na minha vida e eu não vou dar a oportunidade de perdê-lo, sei o quanto sou insuportável, chata, cabeça dura, às vezes nem eu mesma me suporto.
Mas por você eu sou capaz de me controlar...
P.S.: Um ano e 9 meses sem te ver, com essa distância geográfica entre nós. Mais de 5 meses sem nos falarmos, e mesmo com o silêncio, sinto que a nossa amizade ainda continua. De algum modo, aí onde você está, sabe que é de você que falo. Te amo!

By Jéssica Souza

2 comentários:

  1. jéssica que lindo você é a autora???meus parabéns como me identifiquei....abraço

    ResponderExcluir
  2. Jéssica não Sei Porque mais me identifiquei MUITO com Você sei lá as mensagens posatas, não sei, amizades...sei lá sou assim mesmo doidinha sem explicação....kkk....adiciona ai..kkk fabiana_dejesus@hotmail.com...msn..abraço

    ResponderExcluir