quarta-feira, 18 de março de 2009

Nada melhor do que estar em paz consigo mesmo, estar com o coração tranqüilo, mesmo que esse bem estar esteja "ameaçado", só de dar trégua às angústias, às lágrimas e às preocupações desnecessárias é um peso a menos, e um motivo a mais pra estar feliz.
E tudo isso me traz uma força, que eu nem sei de onde vem, mas é uma força que me mantém firme, aparentemente, mesmo eu estando arrasada por dentro.
Eu sei que esse estado de vitória e alegria pode não durar muito, e por isso mesmo eu estou aproveitando cada segundo...sorrindo pelas coisas mais bestas, dando festa por coisas tão pequenas, mas que têm o poder enorme de me manterem bem.
Eu reconheço as minhas fraquezas e sei que posso cair em tentação a qualquer minuto, mas se isso acontecer, não, eu não vou desmoronar, eu não vou me acabar em lágrimas nem vou ficar me remoendo pelo que eu deveria ou não ter feito, afinal, alôôôô, eu sou ser humano, e seres humanos erram, "a carne é fraca", não se esqueçam, ora bolas! Se bem que eu estou aprendendo que a alma pode ser bem mais forte!



By Jéssica Souza

Um comentário: