terça-feira, 28 de junho de 2011

A falta que ele me faz.

Eu sempre soube que quando acabasse, eu iria sofrer, porque é sempre assim. Mas pensei que eu já tivesse chorado toda dor naquela semana de silêncio e angústia. Só que não. Eu estava enganada, pois ainda dói muito, uns dias mais que outros. Sabe, ele está presente em tudo que eu faço, em tudo que eu penso. E por mais magoada e decepcionada que eu esteja, é difícil apagar as lembranças dos bons momentos que tivemos, e olhe que foram muitos. Eu sei que ainda vai doer muito, que ainda vou derramar muitas lágrimas pela ausência dele, mas aaah...eu vou ser feliz de novo...e como! Porque eu mereço!
Só espero que todos esses boatos que ouvi a respeito dele sejam só boatos mesmo, porque eu ficaria ainda mais decepcionada em saber que passei 8 meses de fingimento, amando uma pessoa que na verdade é diferente de tudo aquilo que me conquistou. Acho que pelo quanto eu amei - e tenho que admitir, ainda amo -, essa pessoa e o quanto me doei a essa relação, eu não merecia 8 meses de engano, já basta a forma fria e inesperada como e o porquê terminou.
Mas, enfim, se fui idiota por esse tempo todo, paciência, o tempo não volta mais, muito pelo contrário, a vida segue e é isso que me conforta, saber que sempre vem um dia após o outro. Parei de querer pôr tudo no lugar, de querer antecipar ou adiar as coisas, pois tudo acontece no tempo certo e o tempo certo é o tempo de Deus. E quem sou eu pra querer mudar esse tempo? Além do mais, com o tempo, a própria vida se encarrega de dar seu jeitinho pra tudo, tudo mesmo.
Só espero que essa dor, um dia, se transforme apenas em saudade pelos bons momentos vividos, que fique tudo apenas na lembrança. E que a paz preencha meu coração.

By Jéssica Souza ;)

Um comentário:

  1. Jéssika, por um momento me vi escrevendo isso a um ano atrás. Minha linda, isso passa! Sofri muito também, e foi exatamente desse jeitinho. A vida me mostrou o quanto eu não posso sair confiando em alguém como eu confiei, o quanto eu me entreguei, mas é isso. Hoje me sinto muito mais mulher e apesar de ainda existir lacunas do que eu vivi. Sei que foi para o meu melhor. O que foi, já foi. Agradeça pelos momentos vividos mesmo que não tenha sido como você pensou que era. Você é mais que isso, você merece mais que isso. Deixa a vida tomar o seu rumo, não discuta com ela, não bata o pé. Te desejo sabedoria e paciência para compreender que as coisas acontecem para melhor. cheiro lindona!

    ResponderExcluir