quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Borboletas


Li no blog de Ju Almeida (http://mudardenota.blogspot.com/) e me encontro nesta mesma situação. Sabe, estava esperando um motivo pra voltar a postar algo neste blog, não que minha vida estivesse parada, mas eram coisas tão rotineiras que não mereciam um post. Queria que fosse algo diferente, queria falar de algo que NUNCA tivesse acontecido antes na minha vida. Eis que aqui estou.
As minhas paixões anteriores TODAS acabaram em desilusão, sofrimento. Era sempre a paixão pelo cara perfeito, que eu jurava amar já com o primeiro olhar e que não imaginava a minha vida sem ele, aí já viu né? Primeiro, eu começava a acreditar que ele sentia tudo que eu sentia por ele, depois eu descobria que era tudo mentira, aí preciso nem dizer né?! Eu entrava na fossa, dizia pro meu coração que eu não queria saber mais de AMOR nenhum. Era assim...início,meio e fim,tudo igual!!!
É por isso que hoje eu me sinto preparada pra falar em algo diferente, algo que aconteceu pela primeira vez: Meu coração está feliz!!! Não, não que eu não tenha sido feliz antes...mas a diferença está no motivo, dessa vez chega de paixões, agora eu tô falando é de AMOR mesmo. E sabe como eu sei que é amor? Porque se antes eu tinha motivos pra dizer que 'não vivia sem fulano nem ciclano', agora eu tenho motivos pra dizer 'fulano me faz viver'. E quer prova de amor maior do que a vida?!?!?!
Pela primeira vez me vejo rumo a construir uma relação madura, em que der pra diferenciar o EU e o VOCÊ, porque amar é se completar, é somar.
E quer saber, é maravilhosa a sensação de saber que você tem alguém pra quem você pode ligar só pra dizer: 'liguei só pra ouvir sua voz'. E também, que além de você ter esse alguém, você é esse alguém pra alguém.
E dormir sorrindo, lembrando do riso dele junto ao seu, dos momentos em que se está junto. E no meio do dia-a-dia parar e do nada rir das besteiras que os dois fazem e falam.
Como diz Isadora: 'amar é sentir borboletas na barriga'! :D
Dessa vez, sem crises de ciúmes desnecessárias, sem lágrimas, sem sofrimentos...
Agora só sobrou espaço pro AMOR...
E fica a dica, começa agora o tempo do AMOR...

Beijos, que eu estou indo dormir sorrindo :D
Ah...e com borboletinhas na barriga ;)



By Jéssica Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário