terça-feira, 3 de novembro de 2009


Faltam-me palavras pra descrever o que está pulsando aqui dentro. Na verdade, palavras existem e muitas, mas não quero precipitar-me ao fazer uso de palavras que depois provoquem arrependimento. Depois de amanhã, um mês...um mês só de silêncio. E nesse silêncio eu me apego aos meus pensamentos e sentimentos: 'Será que dei importância demais a uma pessoa quando outras mereciam mais valor?' Se sim, agora estou aqui, sem essa que tanto valorizei, e sem aqueles a quem deixei de valorizar por só ter olhos, mente e coração àquela outra.
Mas nessa dúvida toda existe um consolo. Eu sei que todas as palavras de carinho, todas as demonstrações de afeto, as provas de amizade foram verdadeiras. Eu sei que o amor que construiu nossa amizade e que nos uniu foi verdadeiro. Eu sei que não há como tudo ter sido uma farsa. Impossível! Era verdadeiro demais, era essencial demais para desmoronar assim, sem uma explicação.
Acho que o problema deve estar no 'eterno' que prometemos. Sei lá...O tempo irá dizer, e se meu coração aguentar, ainda estarei aqui a esperar.
'Custe o que custar só quem ama não cansa de esperar, como eu te amo...'

By Jéssica Souza

Um comentário:

  1. Puxa, eu também amo muito uma pessoa, e estou vendo o fim chegando e não sei o que sera de mim depois de tudo que já vivemos e passamos, estou com medo do que posso enfrentar.

    ResponderExcluir