quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saudade, já não sei se é a palavra certa pra usar... ♫

"Querido amigo,estou lhe escrevendo para dizer que não lhe esqueci,é que a vida tem roubado tanto o meu tempo,que quase roubou você de mim.
Amigo,eu ainda me lembro de tudo que com você vivi e tenho saudades daquelas nossas conversas em que você me contava suas alegrias e agonias.
Tenho lembrado daquelas nossas risadas e também dos nossos segredos.
Eu me recordo sempre daquele seu sorriso quando eu chegava triste,eu me sentia abraçada por ele e me lembro também como você conseguia aplacar a minha dor.
Que vontade de voltar no tempo,ter você do meu lado com seu olhar iluminado.
Sabe aquelas nossas histórias? Guardei todas na minha memória,não as esqueço jamais.
Lembra das nossas dúvidas?... das nossas vontades?... dos nossos corações tantas vezes partidos? Pois é amigo, ficou tudo no nosso passado calado.
Nossos rumos mudaram mas não se perderam;ainda estou aqui,e o melhor de tudo,é que tenho certeza que você ainda está aí também.
Se precisar,me procure;se sentir saudades,ligue;se estiver com algum problema,conte comigo;se tiver tempo,vamos nos ver!
Não tenho mais alguns dos meus pensamentos e atitudes,
mudei um pouco,mas o meu coração ainda é o mesmo que te amou,que te deu carinho e que adorou receber o seu.
Pode ser que nos vejamos amanhã,pode ser que só nos encontremos daqui a um ano,
pode ser até que o tempo nos afaste ainda mais,mas eu quero que você saiba que hoje lembrei de você e que tenho certeza,NUNCA VOU LHE ESQUECER! "

Que saudades de você,meu melhor amigo. Daqui a 1 semana fará 1 mês que mais parece uma eternidade, mas eu sei que o '
pra sempre' que nós construímos vai superar tudo isso, e a nossa amizade seguirá mais forte. Eu te amo muito, e isso NUNCA vai mudar, aconteça o que acontecer, as lembranças vão sempre ficar. O espaço de MELHOR AMIGO é só teu. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário