terça-feira, 9 de junho de 2009

Depois de tanto tempo,hoje,senti necessidade de colocar pra fora tudo que está me sufocando.Olhei para os lados e nada da sua presença.Não,aquele que sempre me escuta,dessa vez estava ausente.Aliás,já está há um bom tempo.Tempo esse que tem me consumido,cada vez que meu pensamento pára naquele barulho insuportável dos ponteiros,que,insistentemente,demoram a girar.E justo quando eu resolvo compreender o tempo,meu peito é invadido por tanta dor,tanta saudade.Ó contradições da vida,eu que quis ser tão paciente com o tempo,só vejo ele passar,e a mágoa nada de curar.Enquanto isso,meus braços continuam sem teus abraços,a saudade vai sufocando,os sentimentos tão misturados,que eu já não sei o que há dentro de mim,pra falar a verdade,acho que não há coisa alguma,só um imenso vazio.Vazio que eu tenho medo de nunca voltar a ser preenchido.E falar em medo,tanta coisa me amedronta,agora.E é por isso que esse "deixe que o tempo cure" é só dá boca pra fora,porque eu tenho medo que o tempo cure mais do que deveria,apague o que jamais deve ser esquecido.É por isso que eu insisto em dizer que eu ainda estou aqui,para que você não me esqueça,para que você não se acostume a viver sem mim.E eu sofro a cada palavra de afeto que eu te dou,e você nega;a cada palavra minha que fica sem resposta.Eu choro por tudo o que nós poderíamos estar vivendo,mas não estamos;por cada dia que se passa e te vejo mais longe,livre do meu alcance.E com lágrimas rolando e coração partido,tento me convencer que é melhor não insistir,tento acreditar que é preciso,realmente,deixar que o tempo cure.Mas não,meu coração não quer aceitar,ele nunca soube perder,essa é a maior fragilidade dele,perder o que o faz,a cada dia,viver.Não deu mais pra conter tudo aqui dentro,por isso foi preciso expor.E a vontade é mais além...Vontade de gritar de tristeza,de solidão,de saudade,da falta que você me faz.E eu sei que essas drogas de palavras não vão conseguir expressar o que eu estou sentindo,mas eu preciso tentar qualquer meio de sanar essa dor que me consome,que invadiu meu ser e que está me levando para um poço tão fundo,que luz nenhuma é capaz de se ver.E só resta acreditar queassim é o fim.E nada mais pode deter o fim a que fui lançada...Só você,e nada mais! ♥

By Jéssica Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário